
A proposta dessa coletânea é narrar histórias onde os personagens principais sejam gradualmente conduzidos à loucura. Pode-se falar de qualquer época ou lugar, assim como explorar qualquer gênero da literatura fantástica desde que o tema principal da narrativa seja respeitado.
Técnicas de ataque psicológico durante as grandes guerras, tortura durante períodos de ditadura, assédio moral no trabalho, fobia social, fanatismo religioso, ciúme e possessividade, casos de amok, isolamento e luta por sobrevivência em um apocalipse zumbi, influencia e sequestro por entidades alienígenas, enfim todo tipo de paranóia e histeria são bem vindos para conduzir os personagens a insânia completa.
Há apenas um limite: textos onde se caracterizem a pedofilia, discriminação a minorias e propaganda ideológica de qualquer tipo não serão aceitas. Observem que (com exceção a pedofilia) temas delicados podem ser abordados, assim como aqueles comumente considerados tabus. É só utilizar o bom-senso e respeitar o contexto histórico na hora de escrever.
Sobre a antologia
Editor: Eddy Khaos
Organizador: Cândido Ruiz
Autora convidada: Tatiana Ruiz
Prefácio: Nínive Leikis
Editora: Corujito
Formato: E-Book
Distribuição: Gratuita
Quer participar? Leia o regulamento aqui.